quinta-feira, 25 de novembro de 2010

X - Ilhas Britânicas - Londres - relato final

Na noite anterior de nossa partida resolvemos sair para algumas compras e nos dirigimos á loja de departamentos Boots da Gloucester Road. Alí adquirimos alguns souvenirs e passamos para shopping ao lado onde jantamos saborosas massas regadas á água italiana San Pelegrino. Os atendendes eram extrovertidos italianos que nos deixaram bastante á vontade.
Na manhã seguinte, dia de nossa partida para Southampton, de onde partiria o navio Crown Princess rumo ao esperado cruzeiro, levantamos cedo para efetuarmos nosso derradeiro passeio da estada em Londres.
O dia amanheceu chovendo e tivemos oportunidade de louvarmos nossa providência de trazer um "umbrelo" em nossa bagagem. Mais algumas compras de última hora e chegou a hora de nosso embarque.
Tivemos então oportunidade de nos encontrar com a senhora que havia sido acidentada na porta giratória do hotel.
Tratava-se de uma senhora de Florianópolis que viajava em companhia de uma filha.
Soubemos que foi muito bem atendida em hospital londrino e o atendimento não foi oneroso, já que a assistência médica inglesa é gratuita e de primeira qualidade. Nem seguro viagem precisou ser acionado.No local fraturado, clavicula, foi colocada faixa com a recomendação de que não fizesse maior esforço, porém sua viagem foi autorizada.
O staff do hotel prestou toda a cobertura, talvez preocupados com possível pedido de indenização, já que a porta realmente é perigosa, principalmente para pessoas de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário